Retrato

Salão Mab Mais Cachos, Cidade Nova, Belo Horizonte, MG

Editorial - Mab Mais Cachos 2018

Neste dia tive o privilégio de fotografar esta linda modelo e registrar o trabalho do Salão Mab Mais Cachos, especializado em cabelos ondulados, cacheados e crespos. A tendência dos cabelos cacheados veio para ficar e fiquei muito feliz com o resultado deste trabalho feito para matéria na Revista Exclusive!

Mesmo na fotografia em preto e branco, o brilho do sorriso da mulher transparece. Obrigada à Revista Exclusive e ao Salão Mab Mais Cachos pela oportunidade de registrar um trabalho tão bonito!
Foto em preto e branco, mostrando um pouco do arranjo de cabeça e a beleza desta modelo que tive o privilégio de fotografar no Salão Mab Mais Cachos, na Cidade Nova, Belo Horizonte.
Lindo arranjo de cabeça enfeitando os cabelos cacheados. Tudo feito no Salão Mab, especializado em cachos e fotografado por Érica Dias para editorial da Revista Exclusive.
O sorriso de quem ficou feliz com o resultado: mais cachos, mais cabelos ondulados para todas nós! Foi um prazer fotografar esta matéria para a Exclusive e registrar a beleza natural da mulher brasileira.
Foto de rosto frontal para editorial sobre cabelos cacheados da Revista Exclusive.
Fotografia do perfil mostrando o detalhe do brinco. Fotografia de Érica Dias para matéria na Revista Exclusive sobre o Salão Mab Mais Cachos.