Ensaio Casual

Estúdio Érica Dias, Belo Horizonte, MG

Ensaio Sensual BH | Ensaio Casual

Fotografar essa mulher linda e cheia de atitude foi um grande prazer! As janelas, grades e escadas do Estúdio Érica Dias Fotografia deram a esse ensaio casual e sensual em BH o ar de mistério que a cliente disse que gostaria de ter. E como a maioria de vocês, ela também não é uma modelo: apenas uma mulher real querendo registrar um momento da vida em que está se sentindo bem e empoderada. Cada pose foi cuidadosamente dirigida para valorizar os melhores ângulos e fazer com que ela se sentisse à vontade. No final, esse ensaio fotográfico lindo que me deixou super feliz!!

Mulher dançando flamenco no Estúdio Érica Dias Fotografia em BH
Mulher de top sentada com olhar sensual, segurando a perna direita. Ensaio sensual BH dirigido e fotografado por Érica Dias
Mulher segurando a alça do top. Foto em preto e branco. Ensaio sensual BH dirigido e fotografado por Érica Dias.
Mulher de top preto, com a cabeça encostada na porta de vidro do Estúdio Érica Dias em Belo Horizonte.
Mulher com vestido preto, de costas na porta de vidro do estúdio durante ensaio fotográfico feminino.
Mulher sensual na janela do estúdio da fotógrafa mineira Érica Dias, especializada em ensaios femininos.
Mulher de lingerie deitada na escada. Foto em preto e branco.
Mulher de lingerie deitada na escada. Foto colorida dirigida e clicada por Érica Dias, fotógrafa mineira especializada no empoderamento de mulheres.
Essa belíssima porta com grades, essas sombras, esse ar de mistério, você só acha no único e exclusivo Estúdio Érica Dias.
Mulher sorrindo, porque nem sempre a gente precisa estar séria pra ser sensual. :o)
Mulher de preto, encostada na porta de vidro do Estúdio Érica Dias. Lá fora já é noite e o mistério toma conta das vidraças.
Mulher sentada na escada, encostada na parede de pedras. O Estúdio Érica Dias tem vários ambientes para você explorar em seu ensaio sensual.
A sensualidade está na atitude, na inteligência, no jeito de descansar o corpo ou o olhar. Linda pose de mulher segurando o livro sob a lamparina no estúdio da fotógrafa mineira Érica Dias.
Mulher encostada na lamparina. Foto em tons escuros, no topo da escadaria. A fotógrafa Érica Dias dirige cada pose para que fique perfeita, mesmo se você não for modelo. O tratamento das imagens é feito uma a uma, com individualidade e bom gosto.